terça-feira, 7 de agosto de 2012

Encontro marcado

Diga a ela que ela não precisa vir atrás de mim. Que estou indo até ela. Estou dando passos largos e desejo encontrá-la, em cada esquina, cada curva, cada tombo, em cada dor no corpo, cada fadiga extrema, cada desencontro comigo mesmo.
Não, ela não precisa procurar-me. Eu quero encontrá-la em qualquer destas linhas, a cada movimento de mim mesmo, em cada rua, cada gesto de heroísmo insensato, cada azar que me cerque. E quero encontrá-la logo, para salvar quem quem não quer tê-la por perto e para que ela me leve para onde eu deveria estar por ser do jeito que sou.
Diga a ela que não a temo, que sou seu admirador e que, de alguma forma, procuro entendê-la. Diga para que me receba de braços abertos e que não precisará me levar à força. Que abraçarei seus braços e aceitarei sua ordem. Porque nada é fracasso, nem cansaço, nem sede de tristeza. É tudo uma questão de justiça.


Nenhum comentário: