segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uau, que excitação! Há tempos não me sinto assim. Estou empolgado pra volta às aulas. Já estou confirmado em 7 disciplinas e acabo de pedir mais uma pra preencher o horário de terça e quinta de 15h as 17h que tava vago. Agora são 8. Vou morar na UFAM. Pra completar, ainda hoje um grande colega que tenho aqui na universidade me diz que estão precisando de estagiários na empresa em que ele trabalha. Justamente estagiários na minha situação: sem experiência em obras. Parece que tá dando tudo certo. Finalmente em minha vida.
Todos os dias a partir das 7h no estágio, caso se confirme. De 13h as 19h de segunda a sexta na faculdade e aos sábados volto à UFAM pra disciplina Hidrologia da Amazônia. Olha no que me meti. Espero que o pessoal de geografia seja 'light' pois vou estar quase esgotado no fim de semana.
10 de agosto, um orgasmo de alegria. O mundo conspira a meu favor.

Pelo menos por hoje.
Mas vai durar...
Tem que durar!

Estou com vontade. Quero mostrar que eu sou algo além do normal. Mostrar quem realmente sou. Eles não entendem que meu desânimo surgiu da falta de oportunidades e da falta de estímulo. Também de algumas infelicidades das más escolhas. Se eu tivesse alguém pra me guiar e aconselhar aqui dentro dessa universidade...
Aquelas curvas da avenida que vem até aqui nunca me saem da cabeça. Parecia que seriam curvas para o fim. O fim de tudo, sei lá. Não era o que eu queria e demorei pra aceitar que o que eu não queria, deveria mesmo assim conseguir. Não para provar algo a mim mesmo, porque sei da minha capacidade e meu valor, da minha astúcia. Mas para provar aos sugadores de vitalidade que sou mais forte que as desconfianças deles.

Tudo se transforma, parece melhorar. E agora quero aproveitar esse sentimento de esperança.

Nenhum comentário: