As coisas são assim: marca-se tudo com antecedência, mas na hora marcada ninguém vai.
Mas dessa vez finalmente alguma coisa se concetizou.
A uns dias combinávamos eu e meu amigo Oliveira(''troquei veira por iel'') - Oliel - de irmos ao kikão a tia da maionese caseira na Cidade Nova. A Leão - como assim chamo a Priscila pra não ter que confundir com a outra - também iria com a gente. Como todo mundo que chamava nunca confirmava nada, preferi não convidar mais ninguém. Enfim, foi uma noite agradável.
Antes de eu sair de casa, o João e o Thiago vieram me chamar pra uma churrascada e videogame. Mas aí eu falei pra eles: Pow, vou deixar de ver mulher pra jogar videogame com vocês? kkkkkkkkkk. Mas gosto muito dos meus amigos e faria muitas coisas por eles.
Na verdade eu não fui pra ver a Leão, mas sim pra honrar o compromisso que já havia confirmado com meu amigo e minha recente conhecida. A Leão, além de bonita, é divertida e tem um jeito de ser muito legal. Junta essa figura à figura do Oliel, também divertido e eu, apesar de talvez muito sério, e a noite foi divertida. Tocavámos violão quando a Leão teve ir pra casa correndo pois a mãe dela havia ligado. Lá vai a gente perseguir o busão. Em alguns segundo chego à quinta marcha e estou a mais ou menos 70 km/h. Mas CARALHO!! Cadê o busão? Hahaha. ''Ei bixo, acelera que eu não posso perder esse ônibus porque minha mãe tá me esperando na esquina''. kkkkkkk
Perseguir ônibus dá adrenalina pra k ralho! Já me sinto dublê de filmes.
Qualquer dia desses talvez de novo! [:p]
Nenhum comentário:
Postar um comentário