sábado, 20 de novembro de 2010

Tiago; Jasmine. Apud Luciano

Era mais uma quinta-feira. Como eu já sabia que seria servido o famoso peixe empanado, chamei o Tiago pra almoçarmos juntos mais uma vez. Quando cheguei na faculdade ele tava "quebrando cabeça" com exercícios de lógica de programação, programação em C++ se não me engano. No restaurante a gente acabou comendo almôndega em vez do peixe. Puta merda, tava ruim dessa vez! Batemos um papo e fiquei "bolando"até a hora da aula. Lembrei de ter que ir pegar uma documentação noutra parte do campus e resolvi que iria de ônibus, o Integração. Algo me sugeriu que assim fosse e eu não sabia explicar.
Para minha surpresa, eu havia acabado de sentar num banco na parte de trás quando vi Jasmine entrar e sentar num banco da parte da frente. Ela não tinha me visto e então resolvi ir até ela e tentar puxar assunto. Achava que ela nem lembraria muito bem de mim, mas quando ela me viu, ela falou com aquele sotaque meio robótico, apesar de já falar português muito bem:
-Nossa, estava pensando em você, Luciano! Ontem estava vendo nossas fotos na Ponta Negra, no dia do jogo.
É claro que eu pensei logo: "Mentira!". Mas se era ou não, continuarei sem saber. E conversamos até nos despedirmos com um abraço em frente ao Departamento de Relações Internacionais. Como sei que me apego rapidamente às pessoas, nem mesmo voltei a olhá-la depois que ela me soltou do abraço e fui em direção ao departamento que eu procurava. Acho que sempre lembrar bem dela, porque com ela sempre a conversa fluia muito bem e era divertido eu rir do sotaque esquisito de uma americana falando português e ela rir dos incontáveis erros de um brasileiro que mal sabe falar bem seu idioma vernáculo tentando falar inglês.
Acabei nem revendo mais os dois, mas restou uma certeza exatamente incerta de voltarei a vê-los, é claro!

Nenhum comentário: