Poucos sabem, mas estou procurando me preparar para um período de solidão(reflexão) espiritual.
Algumas pessoas, necessito tanto delas. Estar ao lado delas e sentir a luz que elas me trazem. Hoje mesmo procurei fazer isso. Em troca, tento oferecer um pouco do conhecimento que adquiri através dos sofrimentos. Mas ainda é muito pouco. Necessito ser justo. E sendo, sei que o que tenho a oferecer é muito pouco para exprimir gratidão ao que me doam quando as vejo sorrir.
Necessito buscar a luz em mim mesmo, por mais que seja pouca. Analogicamente, é como tentar satisfazer a sede com apenas uma gota d'água.
Nessa tentativa de buscar apenas de mim mesmo a fonte da luz vou necessitar estar além deste plano, tendo que me afastar daqueles aos quais mais prezo com o intuito de poupá-los.
Como sei que ao fim deste período estarão aptos a conviverem sem minha matéria, também estarei apto a prosseguir o caminho que ainda necessito para elevar-me.
Vozes me dizem, e dizem a todos ''Lembrem-se que não existe despedida. Apenas 'páscoas'. E de 'páscoa' em 'páscoa' nos reencontraremos".
O que senti, intensamente, era talvez até meu próprio apelo pela preparação.
Não estou a despedir-me, todavia a vos poupar. E lembrem-se, depois desta 'páscoa', nos reencontraremos em outra passagem para mais simplicidade, humildade e saudações. Lunares de preferência. ;)
2 comentários:
Faça o que a tua alma necessita. Tu és um ser iluminado. A foto está bem zen...
Poxa. Se pudesse fazer oq minh'alma necessita... eu acho q estaria em um lugar bem longe.
Mas uma das coisas q consola por não poder fazer tudo oq desejo é tua amizade. Muito obrigado, Carol.
Postar um comentário